A propaganda é a alma do negócio! Esse ditado é comum entre empresários e lojistas, porém na atualidade a FACHADA tem se tornado a alma das lojas.
Conquistar a atenção e o interesse do cliente não é uma tarefa simples, por esse motivo, muitos empresários têm investido fortemente em fachadas personalizadas, criativas e diferentes das demais, tudo isso para se diferenciarem dos concorrentes.
Agora, como planejar uma fachada atrativa? A comunicação visual é uma peça fundamental da sua fachada, pois através de elementos visuais é possível passar aos consumidores a sua marca, seus produtos/serviços e deixar uma boa primeira impressão. Evite ao máximo a poluição visual, pois encher sua vitrine e paredes de cartazes, além feio, pode causar a sensação de desorganização, seja sucinto e direto. Lembre-se, menos é mais!
Opte por um designer mais harmonioso e com cores! Usar as cores da marca na fachada gera reconhecimento e futuramente assimilação dos clientes, porém se sua marca possui um design muito colorido, procure selecionar uma só cor para fachada, assim evita-se exageros.
Misture elementos modernos com os antigos! O passado e o futuro misturados em um só lugar, na sua empresa. Mistures o vintage com o minimalismo, ambos estilos que estão em alta na atualidade, e brinque com a sua criatividade. As luzes de led e incandescentes nunca estiveram em tanta evidência como atualmente, elas são atrativas, modernas e charmosas, ideais para lojas e restaurantes.
Caso ainda haja dúvidas sobre “ Qual faixada usar? ” Procure um profissional experiente e ele vai te ajudar a tornar sua empresa muito mais atrativa e assim suas vendas dispararão.
Conteúdo: by Digital Sign Mídia