Materiais que atraem os olhares do consumidor. Sim, os adesivos, rótulos e etiquetas tem o poder de chamar a atenção do cliente, agregar valor ao produto e passar a sensação de qualidade superior.
Quando você cria um produto deve pensar nos detalhes que farão a diferença, embalagens, conceito de marca e produto, cores, fontes, imagens e também no formato dos adesivos ou rótulos. Isso se chama comunicação de produto com o consumidor.
Uma dica que temos para você é:
- Pense nos benefícios do seu produto,
- Como você quer que ele seja conhecido pelo público,
- Quem é o público que utilizará seu produto,
- Quais informações são obrigatórias nas etiquetas e rótulos,
- Quais informações você deseja colocar na comunicação,
- Não esqueça de detalhes como data de fabricação, validade e do Nome do seu Produto,
- Lembre-se, colocar a sua logo também ajudará no posicionamento de marca,
Caso você tenha alguma dúvida precise de ajuda, pode contar com a nossa equipe para criação e impressão da comunicação visual do seu produto.
Conteúdo: by Digital Sign Mídia